sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Projeto Rondon

Desde o dia 22 de janeiro de 2011, duas equipes do Projeto Rondon estão no município de São José do Seridó-RN desenvolvendo ações nas áreas de: Meio Ambiente, Comunicação, Trabalho e Renda, Gestão Pública, Desenvolvimento, Direito e Cidadania, Educação, Saúde e outras áreas.

O Projeto Rondon é um forte aliado dos Governos locais na busca pelo desenvolvimento e o bem-estar da população. No município foi formada uma comissão que tem como presidente o Secretário de Administração Romário Gomes que estará sendo o elo entre o Governo Municipal e os Rondoneiros.

E a convite da Srª. Flávia Medeiros, Secretária Municipal de Educação, a Equipe XadreZ Seridó fará parte deste valoroso projeto.

Domingo dia 30 de janeiro próximo estaremos naquela cidade promovendo um torneio de xadrez alusivo ao projeto em cena. Voltaremos assim a envover os enxadristas da cidade, formados pela Equipe, dando a oportunidade de mostrarem quem continuou se preparando nesses dias em que estivemos afastados.

O início será as 8h, horário de São José do Seridó (rs), na Rodoviária da Cidade. A premiação terá troféus e medalhas para os campeões absolutos e categorias. Competição em cinco rodadas de 20min. nocaute.

Fky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário