terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Piadas sobre Xadrez

Um Grande Mestre de Xadrez morreu. Após alguns dias, um amigo ouviu uma voz do além; era a dele.
- Como se parece, onde você está agora?, perguntou.
- O que você quer ouvir primeiro, as boas ou as más notícias?, respondeu o GM.
- Diga-me as boas notícias primeiro.
- Bem, respondeu o GM, aqui realmente é o paraíso. Há torneios e sessões de análise sempre e você pode encontrar-se com Morphy, Alekhine, Lasker, Tal, Capablanca, Botvinnik, eles todos estão aqui, e você ainda pode jogar contra eles!
- Fantástico!, respondeu o amigo. Agora diga sobre as más notícias.
- Você jogará de Pretas contra Capablanca no Sábado!, respondeu o GM.
____________________________________________________________

Um grupo de amigos está jogando xadrez e um bêbado fica ao lado da mesa, só assistindo. As horas vão se passando. Uma, duas, três, quatro, cinco. . . E o bêbado continua lá. Até que um dos amigos resolve ver se ele quer jogar:

- Ei, amigo! Você está aí olhando a gente jogar há horas. Vem jogar também!

- O quê? - Disse o bêbado, revoltado - Xadrez? Eu não tenho paciência para esse negócio não!

____________________________________________________________

Em um parque pessoas depararam com um homem jogando xadrez contra um cão. Eles se espantam e dizem: 
"Que cão inteligente!" 
Aí o homem diz: 
"Não, não, ele não é inteligente. 
Eu estou ganhando por três jogos a um! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário