domingo, 3 de julho de 2011


A quarta e última etapa do Circuito Rio Seridó de Xadrez Escolar navega até a capital do Seridó, Caicó/RNA cidade dista em cerca de 256 km da capital estadual, NatalO município nasceu na confluência dos rios Seridó e Barra Nova, ocupa uma área de 1.228,574 km², posicionando-o como o sexto município com maior extensão do Rio Grande do Norte. Com uma população em 2010, estimada em 62.727 habitantes, o que a coloca como a sétima cidade mais populosa do estado, sendo a segunda mais populosa do interior do Rio Grande do Norte, com uma densidade populacional de 51,04 habitantes por km². (Fonte: Wikipédia).

O torneio será disputado em 04 rodadas de 40min. KO, nas categorias Juvenil (Sub 18), Infantil (Sub 15), Mirim (Sub 13) e Pré-mirim (Sub 10), masculino e feminino.

A participação será restrita a alunos das escolas de Jardim do Seridó (sediou a 1ª Etapa), São José do Seridó (2ª Etapa) e São Fernando (3ª Etapa), além do alunos de Caicó.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira pelo e-mail fky.andre@hotmail.com ou até às 9h30 no local e dia da competição.

Para a confirmação da inscrição, o participante deve entregar a direção da prova uma redação com trinta linhas, escritas a mão, em papel simples com o tema "Rio Seridó: sua importância para nosso povo".

O torneio premiará os três primeiros classificados em cada categoria e gênero com medalhas.

Fky

Nenhum comentário:

Postar um comentário