quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL EM NATAL

Tudo bem...tudo bem! Eu sei que vou ser vaiado por meus leitores caicoenses depois do que vou dizer, mas não posso evitar. Deixe de ler este post se estiver em Caicó, é meu conselho. Se continuar não deve me culpar. Eu avisei.


Se ainda está aqui então prepare-se: O CARNAVAL DE NATAL FOI MUITO MELHOR QUE O DE CAICÓ!! Foi sim. Digo e repito.

E o porquê da minha avaliação é simples.




O VIII Magistral RN - Taça Unimed de Xadrez foi massa!! Disputado no Hotel Golden Tulip entre 4 e 8 de março de 2011, o torneio teve uma participação expressiva contando com boa parte da elite enxadrística do Nordeste e atletas de outros Estados e países. Válido para Rating FIDE teve como vencedor do Grupo principal o MI egípcio Samy Shoker que somou 6,5 pontos em 7 possíveis. Mas o grande destaque do torneio foi Paulo Eduardo Barbosa, enxadrista de Campina Grande/PB (aqui pertinho) que invícto chegou ao segundo lugar com 6 pontos. Paulo Barbosa vai representar o Brasil nos jogos universitários de 2011 na China e já demonstrou grande forma, sendo o único a retirar ponto do egípcio. O terceiro lugar do grupo principal foi para o inabalável MF potiguar Maximo Iack Macedo. Os três melhores do grupo B foram: 1º Cicero Assunção Cardoso Júnior, 2º Francisco Quaranta Neto e 3º Alan Silva de Lima.

Samy Shoker 


Paulo Barbosa tietando o campeão mundial, Anand,
durante o torneio de Londres em 2010. 
Fky

Nenhum comentário:

Postar um comentário