O grande torneio do Seridó chega em seu momento decisivo depois de viver horas tensas, improváveis e desconsertantes. As rodadas de ontem apresentaram muita surpresa na classificação parcial dos adversários e logo mais Rair Oliveira pode ser campeão isolado caso vença sua partida contra Fernando Igor. Entre as meninas Laiane Bárbara continua na liderança, mas tem jogo decisivo contra Daiane Emanuelle hoje, caso ganhe Daiane leva o título, para Laiane basta empatar.
Pela sexta rodada o resultado que merece destaque foi o da partida entre Rair e Juscelino que vinham liderando até então. Os dois empataram sem conseguir progredir numa partida de dois peões e torre contra peão e torre. Com o resultado Bruno disparou isolado na liderança e Artur Jordão colou nos outros dois.
Pela sétima rodada a extrema confiança parece ter derrubado o jovem Bruno que perdeu a partida diante de Fernando Igor que não vinha fazendo um bom torneio, mas mostrou seu melhor xadrez com um "mate no cantinho". Feitiço contra o feiticeiro!
Com o empate de Juscelino e Laian, Rair e Artur passaram a liderança.
Nas partidas realizadas agora há pouco, Jucelino e Artur empataram entre si num final de bispo e peão contra bispo e peão. Bruno perdeu a terceira no torneio e Rair teve vitória maiúscula contra Laian. Resultado que levaram Rair ao primeiro lugar isolado, 1/2 ponto a frente de Artur Jordão.
Em instantes veremos o desfecho dessa maratona!
Nenhum comentário:
Postar um comentário