segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arte no CEDUC/Caicó

As notícias recentes do CEDUC/Caicó, que são vinculadas na imprensa, dão conta apenas da parte feia do dia a dia. Mas não podemos esquecer que onde existem seres humanos há uma possibilidade muito grande de a beleza prevalecer.

Hoje, enquanto compartilhava meu pouco conhecimento em xadrez naquela instituição, percebi um mural que escrevia um belo poema de autoria de alguns garotos.

Gostaria de partilhá-lo com vocês:


Pedaços de mim
Autoria: A.J.
J.O.
E.S.
F.J.
Trancado aqui
Fico pensando...
A onde esse caminho
Estar me levando?
.
O corpo flutua
A mente adormece
Tenho a sensação
E faço uma prece...
.
Tentando encontrar o paraíso
Perdi meu sorriso
A vida continua
Preciso ver a lua.
.
Cadê meu sorriso?
Onde está?
Quem roubou?
Preciso de amor...
Por Frankly André

Nenhum comentário:

Postar um comentário