sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Belo texto

Texto de uma aluna do IFRN:
"Sem bandeiras brancas desta vez"

Passei o último mês atormentada com um certo fulano. Sim, durante um tempo ele morou em minha cabeça sem pagar aluguel. Mas agora a situação é outra: as peças foram reposicionadas e excluí esse peixe pequeno do tabuleiro... Entretanto, aquele antigo rei estará de volta em breve. Frio e calculista, sim, mas, em contra partida, ele está vulnerável e atordoado. Além disso, a diferença é clara: eu não sou mais aquela enxadrista principiante. Não utilizo jogadas ensaiadas nem previsíveis. Não subestimo o oponente. Não dou brechas. NÃO ESCONDO AS GARRAS e dou sempre a cara pra bater. Contudo, o previsível sobre mim ainda persiste: eu sou imprevisível. Você vai começar a me conhecer 

-Mislene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário