segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Começa amanhã

Imagem ilustrativa

Terá início amanhã (terça-feira - 14/08) por volta das 7h30, o Torneio de Xadrez alusivo aos Jern's 2012. Nessa edição teremos a participação de 83 atletas divididos em seis categorias (Mirim Masculino e Feminino, Infantil Masculino e Feminino, Juvenil Masculino e Feminino). Abaixo seguem as listas de inscritos e os emparceiramentos para a primeira rodada. Qualquer correção poderá ser feita no local dos jogos antes do início da competição. 

O Torneio Individual Rápido acontecerá de terça até quinta-feira (16/08), sendo disputado em cinco rodadas com ritmo de 45 minutos (KO) pelo Sistema Suíço de emparceiramento.

A direção da prova lembra a necessidade de os atletas comparecerem uniformizados e portando seus documentos de identidade sem os quais não poderão participar. 

Também é interessante que possam trazer tabuleiros, peças e relógios para a prática do xadrez. Mesmo que não tenham esse material a disposição os atletas jogarão normalmente, devendo apenas avisar aos organizadores do torneio.   

O evento será realizado na quadra de esportes do Colégio Cuca no centro de Caicó. A realização é da 10ª DIRED com apoio da Equipe XadreZ Seridó.

Fky

Nenhum comentário:

Postar um comentário